sexta-feira, 2 de setembro de 2016

A QUEM INTERESSAR POSSA 103-Podem me rotular disso ou daquilo,mas não me compare a gente feia

Já me chamaram de coxinha,de golpista,de tucano,de falastrão,vira folha,anti isso é aquilo,defensor daquele ou daquilo,crítico sem fundamento ou argumento do mesmo sentido e respeito tais elogios,assim como a liberdade de expressão é para todos.

Mas na boa,esses impropérios não me atingem,não me desqualifica,não condiz com a minha verdade,não tira o meu sono,não vai afetar na queda dos meus cabelos,não vai ajudar a pagar as minhas contas,nem a camada de ozônio também vai afetar pq desse tipo de comentários eu sou vacinado e entendo quem fala.

Mas se quiser realmente me atingir eu vou te dar uma dica sem ser ofensivo,basta me comparar a gente feia e aí sim vc compra briga, pq não aceito insultos!

Nenhum comentário: