quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Anarquia desde já nessa porra

Estou na dúvida se como no café pão com mortadela,coxinha ou um beiju pra passar esse momento de apreensão de trairagem,choros e bordão de "golpismo" por não afirmar e nem confirmar se cometeu algum desvio criminal, pois pra mim pedaladas quando bem executadas são boas como exercício e mentir para o povo e se omitir é normal.

No mais eu aguardo de camarote comendo essas iguarias uma revolução através da anarquia,graças a Deus!
5

Comentários
Don Silva Kkkkkk..tcheu cu
Don Silva

Escreva uma resposta...
Marco Aurelio To esperando o tal dólar e gasolina mais barata q prometeram..
Don Silva Só se formos pra Venezuela buscar o combustível e o dolar se pegarmos emprestado de Riquinho..se é que vc entende
Don Silva

Escreva uma resposta...
Marcio Ribeiro Só assim tu vai vê como maduro trata golpista como vc coxinha
Don Silva Se tiver maduro ai é que eu como mesmo colega petista ferrenho,pq os tcheus insultos contra mim jamais me atingirá em nome do Sr...kkkk...tu não vai mudar a tua foto de perfil e por a estrela vermelha e a #ficadilma

Nenhum comentário: