segunda-feira, 23 de maio de 2016

Virada Cultural foi legal,mas muito de esquerda-canhota torta

A virada Cultural em SP é um projeto fantástico reunindo em espaço público diferentes tipos de manifestações artísticas financiada com dinheiro público,pq sabemos que eles(os artistas)não iram tocar por exemplo de graça pra uma multidão em tempos de crises ou ideologia política.

Por qual motivo então em que só houve artistas de pensamento ideológico de esquerda canhota e torta(sintonizado com o "não ao golpe") em um movimento cultural multi plural?

Bancado com o dinheiro do contribuinte que tem o direito de ver arte sem um partidarismo artístico pra confundir o cidadão do cantor por exemplo.
Ele quer entretenimento e o mesmo não tem partido e anos anteriores era diversificado e nesse ano virou uma guerra da esquerda fomentada pelo dinheiro público onde ser artistas de linha canhota poderem ir e nada de outros que nem seguem tendência política explícita foram convidados.

É correto manifestações contra o traíra do Temer, mas privar outros artistas de se apresentarem por terem pensamentos diferentes daqueles que lá estavam é muito hipocrisia e incoerência se estão ganhando uma boa grana do contribuinte que quer ver cultura e não manifesto político dos descontentes que usufruem hoje e sempre de verbas públicas.

Nenhum comentário: