quinta-feira, 19 de maio de 2016

Se vc não tem assunto,não puxa conversa comigo pq eu falo de tudo e sobre também.

Fuja de pessoas que te chamam no reservado e por falta de assunto fala:"E AÍ?" ou "QUAIS AS NOVIDADES?"

Tem tantos assuntos a serem debatidos e conversados que eu ignoro gente assim que não contribui com o meu desenvolvimento psíquico,moral e nem intelectual,talvez o humor sarcástico.

E que tal falarmos sobre a diferença da espessura da massa de pizza o de influenciar no sabor,peso e preço?

Ou então qual o motivo da batata frita ser assada no vapor e não na gordura nos restaurantes fast foods e venderem a mesma como frita?

Que tal dissertamos numa possível nova eleições pra esse país e assim tentar mudar de fato a governabilidade dessa nação e de quebrar retirar toda a linha sucessória que aí está.

Assunto é que não falta e "seje" inteligente pra me chamar pra conversar!

Nenhum comentário: