segunda-feira, 9 de maio de 2016

EU SOU MARANHENSE 103-Minha beleza foi causadora da paralisia da "cobradeira" do ônibus Itaqui-Bacanga.

Bom dia disse eu à "cobradeira" ao passar pela roleta do busão e o pior aconteceu pq ela ficou paralisada,estática e imóvel.

Os lábios estagnaram,os zoi com a retina não mexiam,a cutícula e pálpebra sem movimentos,as zureia nada,as bochechas foram outra que não demonstraram reação nenhuma e ela parada parecendo uma estátua na minha frente.

E olha que ela nem feia era e desconfio que essa iminente atitude repentina sem controle aparente foi por causa da minha beleza radiante, Pois acredito veemente que ela jamais esperaria uma pessoa do meu nível,quilate e gabarito cedo da manhã dentro de um ônibus na linha Itaqui-Bacanga.

Afinal surpresas boas e imprevisto acontecem e compreendo o comportamento dela e até peguei o número do busão e da placa pra saber se ela melhorou e da qual espero que sim, Pois fiquei muito preocupado comigo mesmo ao aparecer sem avisar por aí.

Bom dia a todos vcs bonitos e os feios também,nada é perfeito!

Nenhum comentário: