sexta-feira, 15 de abril de 2016

Amanheci golpista sem piedade e extremo!


Amanheci extremamente GOLPISTA,aliás,desde ontem à noite tive esse comportamento de condenação à muitos por aí.

Apliquei com as duas mãos que são pesadas uma muriçoca que teimava em picar-me teimosamente e não deu outra:Dei-lhe um golpe mortal estilo "fatality" espalhando sangue pra todo lado.

Nessa postura continuada,de madrugada ao ir dar uma mijada com as luzes desligadas bati com o dedo minguinho do pé no canto da cama que doeu pra caramba configurando mais outro golpe.

Nesse momento estou aplicando mais um golpe usando o wi fi do vizinho pra economizar os dados 3G da operadora;E tem mais,saber que a entrada do cinema custa R$ 27,00 e vc não poder levar a girl é um golpe mais que profundo que atinge suas partes baixas.

E por último sem vitimismo ver Dilma 13 numa entrevista docilmente falando sem dislexia que se ficar no governo falará com todos e tentará fazer um governo de compactação para atender as necessidades do país pq ela não governa para o seu partido e isso aí entra um golpe certeiro no meu maxilar deixando-me na lona.

Sou um golpista nato e não me omito disso!

Nenhum comentário: