sexta-feira, 1 de abril de 2016

A QUEM INTERESSAR POSSA 81:EU MINTO

EU MINTO..

*Pq gosto,se fosse diferente eu diria somente a verdade que me cabia;

*Pq me sinto bem,caso contrário estaria passado mal e desconfortavelmente sufocado;

*Pq não faz mal e de fez em quando é bom pro ego sentindo-se alguém importante;

*Pq não é pecado se formos levar em consideração que há mentiras que faz o bem e todos nós somos pecadores;

*Pq não sou hipócrita e minto é mesmo como agora;

*Pq se mentir fosse ruim milhares de eleitores sadios e lúcidos iriam pras ruas questionar o governo atual desse pais pq eles são os mais corretos pra pedirem explicações,já que foram eles que levaram ela ao poder e mesmo assim por mentiras ainda acreditam em tudo;

*Pq ninguém é puro,perfeito e nem bobo pra viver em uma verdade absoluta e mentir faz parte desse contexto;

*Pq o mundo foi feito e continua sendo de mentiras e não é vc que vai acreditar que tudo não passa de uma utopia,golpe ou até mesmo perda de credo;

*Pq mentir me deixa sóbrio,irônico,sarcástico e extremamente dócil e afável;

*Pq todo dia é da mentira e isso é bom demais vivendo entre o real,surreal,verdades,meias e aquilo que vc acha que seja.

Nenhum comentário: