terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A QUEM INTERESSAR POSSA 75-Eu evito me afogar ou me engasgar no cotidiano.

Eu não me engasgo e nem me afogo:

*Nos buracos existentes nas ruas que a prefeitura insiste em dizer que vai reparar;

*Na saliva no momento de trocar a balinha nos beijos no escurinho de qualquer lugar pq se for fazer isso em público é um ato obsceno,infantil e de atentado ao pudor alheio;

*Nas lágrimas de choro virtual e por telefone tentando me sensibilizar, pq sei nadar e mesmo assim uso bote inflável e tenho um remo que vai comigo 24 horas interrupto;

*No milk shake lá do Giraffas...Ô bicho ruim da porra e parece remédio,até o leite batido direto da fonte acrescentando um colherzinha de achocolatado da "nutrimental" é mais interessante fazendo vc voltar no tempo no período de ensino básico.

Nenhum comentário: