terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sou mameluco,bonito e sensual.


Não sou o moreno alto,mas um mameluco bonito e sensual.

E talvez eu seja a solução do seu problema, Pois sou carinhoso,habilidoso e sexual.

E pra qualquer tipo de informação sobre mim,por gentileza entrar em contato com o meu empresário Marcio Ribeiro,seja pessoal,profissional ou somente financeiro e se ele não for claro o suficiente entre em contato com Mary Moraes que ela sabe muito sobre mim e sobre várias outras pessoas sendo sigilosa e confiável,já que ela é sobrinha de Moraes Moreira,prima de 3 grau de Aline Moraes e fã assumida de Leão lobo.

E se tudo isso não for o suficiente para obter notícias sobre mim,tenho caixa postal sexual de um cara que não é um amante profissional e que vc pode enviar que na medida do possível eu respondo.

No mais é sexy total,totalmente total de um admirador-amador sensual e mameluco!

Nenhum comentário: