quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Reflexão do dia:Letra musical que pode ser a sensação do carnaval

REFLEXÃO DO DIA(baseado em um letra musical):

"No conflito penetrante delirar no movimento
Eu quero ver tu rebolar no meu instrumento dentro
Se derrete de prazer, sequestrada e enterrada

Te deixo pelo avesso na hora da cachorrada
Se eu te pegar de jeito, eu te deixo de perna bamba.

-É isso que tu quer?
Toma, toma
É isso que tu gosta


Não é mulher?(repita por 2 vezes o refrão pra ficar memorizado na sua mente)
É isso que tu quer, é isso que tu gosta...toma,toma(bis 2x)
Viva,viva a putaria!

O mundo está avançando e a galera não estranha
Pois antes tinha que casar e se conhece na cama
O tesão causou tumulto e a mulher pode escolher

Pra te satisfazer escolha o autor dessa rima ou quem compartilha sem saber(no caso eu).
*Diz a mídia que será a sensação desse carnaval e já estou me adiantando na divulgação,pq o que é bom é pra ser espalhado de montão.

Nenhum comentário: