sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

EU SOU MARANHENSE 69-A mesma consultoria de RH que recruta colaboradores pras Lojas Riachuelo é a mesma do Grupo Mateus...É muita gente feia nessas 2 organizações!

Tenho uma leve impressão que a mesma consultoria de RH que recruta os colaboradores das lojas Riachuelo é a mesma do grupo Mateus que jogam um monte de gente feia nos Mix's e aqui no João Paulo não é diferente.

Dá a sensação que as duas empresas fizeram uma joint-venture na aquisição de seus empregados com as mesmas características estéticas nas dependências de suas lojas e até acho que seja pra ter uma identificação com seus clientes fortalecendo-se no regionalismo pra espantar os concorrentes e
com isso o leque ou de pessoas entre ambas são pertinentes e muito identificável pela grande igualdade de FEIURA de seus colaboradores;
Com isso também evita a rotatividade deles com livre acesso nas duas empresas no caso de haver problemas de adaptação e até mesmo cadastro de reservas(banco de dados) pra diminuir os custos operacionais.

E se por acaso o que eu escrevi for mentira ou alguém sentir-se magoado,ofendido ou até mesmo identificado com essa observação eu apenas te desejo sucesso nessa labuta sem ligar pra esses detalhes,pq o que importa é o trabalho honesto que dignifica a pessoa humana.
Pois a feiura é eterna!
Detalhe:As moças são muitos solicitas,agradáveis e comunicativas as daqui do JP que as fazem serem apenas "bunitinhas",mas as da Riachuelo da rua grande são os Gremlins depois de levarem água no corpo e altamente sisudas.
Comentários
Mauro Rodrigues NADA DISSO QUERIDO SÃO LUIS É UMA ILHA E VC ANDA CERCADO DE GENTE FEIA POR TODOS OS LADOS INCLUSIVE NAS REDES SOCIAIS EU SOU PROVA VIVA DISSO
DescurtirResponder115 h
Don Silva Na melhor das hipóteses...kkkkk
CurtirResponder114 h
Don Silva
Escreva uma resposta...
Natália Soares Kkkkkkkkkkkkkkk 
CurtirResponder14 h
Marcio Ribeiro Kkkkkkk Joi Venture foi ótimo colega !
DescurtirResponder113 h
Marcio Ribeiro Eu ainda acho o índice de turnover alto já que ambas tem muita gente feia
DescurtirResponder113 h
Don Silva Dentro dos conceitos da Administração o Mateus peca e poderia até ser sugerido um coaching pra a equipe colega Marcio Ribeiro pra dar um up grade coletivamente naquele povo...te apresenta lá colega..kkk
CurtirResponder3 h
Marcio Ribeiro Kkkkkkk eu colega ??
CurtirResponder3 h
Don Silva Mostra a tua potência colega e conhecimentos nessa porra e ajuda aquele povo..kkk
CurtirResponder3 h
Alda Rúbia Kkkkkkkkkkkkkkk morri
DescurtirResponder12 h
Don Silva Se identificou Alda Rúbia?..kkk
CurtirResponder12 h
Alda Rúbia Nunca. Só fiquei imaginando a FEIURA delas!! 
DescurtirResponder12 h
Don Silva Kkkkk

Nenhum comentário: