quinta-feira, 4 de junho de 2015

Eu era ingênuo e nem sabia ao dialogar com uma mocinha cheia de experiência sexual.

Dias desses bati um papo com uma jovem recém saída da adolescência(entre 18 ou 19 anos),mas com aparência física de uma ainda e divagamos sobre vários assuntos interessantes e outros nem tanto quando enveredamos as coisas do sexo e suas consequências e claro que eu achando que ela fosse digamos uma inexperiente no assunto ou na prática e no auge dessa prosa que ficou quente e muito insinuante perguntei a ela:
"POR ACASO VC JÁ COME GENTE MINHA FILHA?". Nisso,recebo uma resposta rápida e objetiva que me fez ficar meio bobo pela velocidade e sinceridade da mocinha: "EU NÃO COMO,EU DEVORO GENTE!".
Pronto,foi a deixa para que eu me recolhesse dessa minha "ingenuidade" de fala e impressão corporal através dessa garota muito atraente achando que a danada fosse pura,cristalina e avessa a sacanagem(já que aparência enganam e nos faz cometer equívocos)
,mas já com uma bagagem para lá de vivência encoberto por uma postura e comportamento alheio a suspeitas e como isso é bom nessa situação.Pois quem não iria querer uma pessoa com esse KNOW-HOW entre seus contatos para quem sabe averiguar tanto talento,garra e vigor ainda mais nessa idade cheia de idéias,pensamentos,dúvidas e tentativa de compartilhar experiências com ela e seu saber nesse campo de atuação?
E a partir dessa estória,percebi que temos que olhar e prestar mais atenção na nossa juventude sem se precipitar e tentando compreende-los e escutá-los pq eles são cheios de histórias e muitos observadores para com pessoas maduras e algumas vontades de quererem saber sobre curiosidades,sem perder as suas e claro sem querer rotulá-los de "infantis ou ingênuos",pq eles já não são há muito tempo!

Nenhum comentário: