segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Meu segredo revelado às véspera do meu aniversário em razão de querem saber pq a minha pele tem um algo a mais

Muitos me perguntam e até me questionam por qual motivo tenho a pele clara,sedosa e macia para a minha idade se sou cafuzo e as vezes mameluco sendo minha mãe de pele ariana e meu meu pai mesclado entre um black or white?

Simples,nasci pela manhã em uma sala clara oriundo de um ventre idem sem contato com o sol;E meu primeiro banho foi com leite de cabra sem sabão e sim lavanda com óleo de amêndoa e reveso com o de oliva verde para dar um tchan e sair da rotina.

Talvez se tivesse nascido à noite no breu sem luz,lamparina,truvo,na escuridão sem nenhuma referência de light eu teria a pele mais escura do que a normal(por favor não taxem de racista ou algo parecido,
pois sou negro na essência com a mente branca por opção devido anos de lavagem com Omo)sendo eu um NEO NEGRO sem ser tição,negrinho do pastoreiro e tantos outros vultos raciais que me identifico culturalmente.

Sendo assim,eis ai o meu segredo de pele para com essa tonalidade e tingimento que revelo justamente próximo do meu aniversário para melhor entenderem-me,diferente de usar máscara de argila verde pra deixar a pele digamos "branquinha"!

Nenhum comentário: