quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Estou sendo vítima de comparação ao Léo que foi com a Fabíola ao manicure/pedicure e foram descoberto pelo Kadu que eu não tenho nada a ver com eles,só pq sou fofinho e "transandor".

Já estão fazendo ou querendo fazer piadinhas comigo me chamando ou associando com o Léo da Saveiro preto que foi ao motel com a Fabíola acompanhar o trabalho da manicure e pedicure.
E daí algum engraçadinho ligou para minha casa no fixo dizendo qu eu era ele e logo o questionei,pois nem casado sou e nem tenho namorada pra ser corno ou trair,não tenho carro e nem vou ao salão de beleza e nem conheço na vida nenhuma Fabíola.

Foi quando a pessoa do outro lado disse que eu era parecido com o Léo por ser GORDINHO e TRANSADOR.

Retruquei:"calma lá garotooooo" que gordo eu não sou  e sim FOFINHO e si há alguma semelhança com ele é na última palavra da qual confirmo tal característica.

Nisso ouço uma voz rindo aos prantos dizendo que eu era um comediante de araque e por cima um contador de história sem ser fake e sim verdadeiro pq tinha pessoas que haviam confirmado ser um exímio e sigiloso transador,seja aqui,ali,aculá...
O importante é está fazendo história,tendo a sua mas sem semelhanças com os outros; pq Léo e Fabíola junto com o Kadu são únicos e exclusivos na história deles entrando pra o hall da fama.

*Detalhe:Léo é um dos homens mais ricos de Betim e não cobrou nada pelo concerto do carro e talvez com esse perfil a sua esposa o tenha perdoado pela traição já tendo ambos programado uma viagem aos EUA e ratifico que entre eu e ele não temos nada realmente que não a faça parecer a não ser que ele gosta de mulher que nem eu e é transador!

Nenhum comentário: