sábado, 7 de novembro de 2015

IRONIA É-5...VIZINHA

Você está estendendo as roupas no varanda do apartamento tranquilo à tarde sem nenhuma alma viva até então e do nada ela aparece somente de calcinha na sacada do apê dela fazendo a mesma atividade que eu e muita mais a vontade descontraída sem perceber a minha presença ou de ninguém por lá.
Nisso eu ainda não havia olhada para o outro lado do bloco e ao avistar tal cena com bela imagem em High Definition ao vivo e cores desfilando sua beleza quase ao natural,que discretamente me escondi entre lençóis e toalhas e fiquei ali a marocar tamanha natureza dos seus 20 e poucos anos.
Foi quando lembrei que precisa registrar aquela imagem como lembrança única e singular daquela cena para a futuras comparações entre o ante e o depois(já que é raro vermos tamanho esplendor tão solta e de graça)e saí em busca do celular e ao encontrá-lo o mesmo estava descarregado
e voltei correndo para ver se ela continua por lá sem alarde(pior que continuava)e retornei desesperado pensando como poderia registrar
e veio um estalo de usar a câmera fotográfica e lá fui,quando a encontrei foi decepção total pois a bicha estava sem filme e de 24 poses já que ela era das antigas
restando-me somente voltar a apreciar tão sublime imagem entre as roupas até ela sumir quando um cara chegou e mandou ela entrar pq ele já estava pelado e com certeza ela levou uma baita de uma
surra e eu fiquei somente na memória a cena sem vontade nenhuma,pois não se pode cobiçar a mulher do próximo!

Nenhum comentário: