quarta-feira, 4 de novembro de 2015

EU SOU MARANHENSE 58-Enfim fui ao Pátio Norte Shopping e há contrastes realmente entre o BELO e FEIO em horários alternados!

O destino é algo muito interessante que quando menos a gente imagina acontece as coisas e como exemplo disso ontem estive pela 1 vez dentro do recinto PÁTIO NORTE SHOPPING





e na boa fui bem recepcionado pq o horário era agradável,sem movimentação e até servira-me um picolé como receptividade de "BEM VINDO" e claro que agradeci essa homenagem daquelas pessoas
bem legais que fazem acontecer aquele empreendimento naquele momento pq depois das 15 horas só tinha gente medonha de feia(salva aquelas que antes haviam me recepcionado e saíram junto comigo as 16 horas no término do expediente),pois soube que depois disso é "cão chupando manga".

Dito isso e voltando à realidade,penso em voltar lá aos domingos pq dizem que é um desfile de gente exótica e várias promoções por lá para incentivar gente bonita a dar o ar de sua graça e com isso
impulsionar os feios a irem de volta ao Rio Anil Shopping pq a concorrência nos finais de semana está acirrada e dizem desleal e injusta.

De qualquer forma gostei e desmitifiquei até a segunda ordem que podemos ir sem receio nesse horário e no meio de semana
àquele lugar bem caloroso e amistoso de pessoas do 1 turno idem pois não é contagioso e nem vai te deixar indiferente por vc ser e ter nascido BONITO!

Nenhum comentário: