quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Black Friday para mim tem dedo de neo-apartheid iludindo a todos numa compra que preço é uma fantasia

Pode ser que eu esteja equivocado, Mas vejo cegamente um movimento de neo-apartheid em parceria com k.k.k esse evento de amanhã por nome BLACK FRIDAY.

Porque instaurar somente um dia do ano dedicado à compras no mercado negro de alteração de preço envolvendo um data lá do States onde o evento acontece de verdade e o racismo idem,e aqui
tentarem passar essa inverdade que é atrativo comprar somente nessa dia de ilusão focado nos NEGROS e justamente numa sexta-feira?

Será pq nesse dia é também de happy-hour e com isso emenda tudo dando valor a esse povo sofrido com a história e principalmente aqui no nosso país a gente ignorar tal fato pq dizem que não somos e vivemos em harmonia.

E se somos um país intercontinental e multi racial,seria interessante modificar o nome desse evento para COLORS FRIDAY.

Só assim para tentar consertar erros de séculos e também juntar em um mesmo evento diferentes pessoas como negros,pardos,cafusos,mamelucos,índios,arianos,albinos,morenos(as) jambo ou café
com leite,caboclos,elfos,gnomos,zumbis e claro pessoas do "arco-iris";Porque no fundo todos consomem independente de ser numa sexta-feira negra ou talvez até mesmo em um sábado à noite!

Nenhum comentário: