quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Posso não demonstrar,mas sou romântico e sedutor!

Me perguntaram se sou romântico e sedutor.

Não pensei muito e disse baseado na canção pop de muito sucesso nas redes sociais:"UUHH SEDUÇÃO,TENHO 2 REAL/VOU GASTAR NO SUBWAY"

Ou seja,se tenho essa fração divido-a na compra do lanche para nós, pois ter sedução é poder ir acompanhado com a girl no Subway numa quarta-feira de promoção.

Se tudo isso não tiver uma ação de romantismo então eu não estou sabendo o real significado dessa palavra!


Comments
Katia Castro Tu me mata com tuas doidices kkkkkkkkkkkkkk
Don Silva São vivências Katia Castro..kkkk
Netty Carvalho Eita Meu Primo é romantismo puro kakakakaka
Don Silva Homens em sua maioria são sem ser melosos e eu não fujo dessa regra prima..kkkk
Lindy Govea Romântico, sei!
Don Silva Mais romântico sou,pois a seduçao já vem de berço e para mim é natural

Nenhum comentário: