sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mais outro bom vídeo musical do mestre e esquecido Z,Maguinho do Piauí com direito a letra por nome "karina"

Mais outra obra do grande músico perdido Z,Maguinho do Piauí por nome "KARINA" com direito a letra..Um deleite só!
"KAKAKAKArina,me dá um beijo,um beijo e um abraço/Me sufoca com os teus beijos,me mata de carinho que eu vou devagarinho.
-Eu quero lhe pegar,eu quero lhe pegar(2 x)
Pra depois eu lhe amar( 2 x)
Beijo no queixo,remexo/Beijo na testa,eu não gosto mas eu quero
Beijo no rosto eu fico louco/Beijos no lábio eu me acabo
Beijo na boca gosto e te quero mais.
Na pontinha do nariz,eu brinco que eu quis( 2 x)
Boca com boca,língua com língua
Você fica arrepiada, toda assanhada e se entrega molhadinha..Bem molhadinha.
Molhada de prazer,molhada pra fazer amor com Z, Maguinho do Piauí
Fique com ele pra você
Segura essa,rola na onda/Feche os olhos e imagine um mundo colorido
E faz amor comigo ( 3 x..até decorar o refrão)!"
* Música do fenômeno da net oriundo do Piauí: Z Maguinho com a canção "KARINA".
Mais um sucesso da MPB POP com uma letra muito legal e rimada pra dar mais valor à própria pessoa dita pelo mestre Z.

Nenhum comentário: