Um pais como o nosso de tantas leis e regras que não se cumpre e nem se fiscaliza,como podemos ser governados somente através de MP's?
MP's que não é de "meninos passivos",nem de "movimento de passistas",também não é de "Ministério Público",alguns chegaram a dizer no auge de sua criação tão criticada pelo PT no governo FHC(que dizem foi o que mais usou esse instrumento inconstitucional)
seria a alcunha de "military police" sem ser da Lego e talvez resquício da repressão daqueles que a criticavam e hoje fazem pior ainda,dizem fazer pq é a forma mais rápida e sem burocracia na implementação de alguma coisa que necessita urgência de sua provação.
Então se entrar outro governo e não for com a cara de tal MP(famigerada)todo esse esforço foi em vão pq elas não tem medidas legais e servem somente para encher linguiça usando-as descaradamente sem ao menos dar uma outra conotação louvável e digna para MEDIDA PROVISÓRIA ou simplesmente MP.
Só falta dizer para convencer que ela é supre importante para a soberania política da nação a ponto como fazem com as pedaladas fiscais um ato comum,corriqueiro que todos os outros governos que lá passaram usaram desse artifício e pq somente o governo de Dilma 13 pode ser penalizado?
Simples,que prega coerência,transparência,honestidade,justiça,verdade plural e dizem ser a solução desse pais pode e merece ser alvo disso sem questionamentos aprofundados sem ser introspectivo,até pq se for dado um novo significado a MP deve sair algo muito diferente do original não sendo nada agradável tipo "meu pau","mentirosos petistas","manda a polícia" ou talvez "mal pago"!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Se nessas posições de KAMA SUTRA é o ápice que um casal pode inovar pondo em prática de forma a não comprometer suas colunas,eu mesmo pref...
-
Participar de grupos de WhatsApp requer muita descontração,tolerância e nenhum problema com relacionamento interpessoal,além de ter a ment...
-
Até agora não consegui desvendar a porra do nome escrita na coxa dela através da tatuagem..ajuda ai povo. 470 pessoas curtiram isso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário