segunda-feira, 7 de setembro de 2015

EU SOU MARANHENSE 44- O MKT do Sampaio Corrêa acha que impor marcas de produtos na compra casadinha de ingresso caro é ajudar o clube?

Qual é a da diretoria do Sampaio Corrêa para promover o jogo dia 8 em um feriado com o valor dos ingressos lá em cima e se fossem inteligentes e sensíveis querendo muita gente no estádio poderiam diminuir o valor dos mesmo já que estamos em crise e o dono do clube todo enrolado com a venda do CT de forma ilegal.

O mais curioso que percebi foi a "promoção"para o SETOR 6 onde vista 20,00 o ingresso com 1 pacote de macarrão onde eles determinam a marca para o torcedor comprar:FORTALEZA,VITARELLA ou ZAELI.

Somos obrigados a comprar essas marcas se o efeito é o mesmo independente de marca somente pq eles querem contrariando o mercado de livre escolha com liberdade ferindo o estatuto do torcedor e Procon.

Essa atitude não é digna de um marketing inteligente!

Nenhum comentário: