terça-feira, 7 de julho de 2015

Fui chamado de indelicado,canalha entre outros adjetivos,mas sou sincero, mesmo sabendo que a perdi e sem volta pq ela tinha as canelas cabeludas quem nem macho e isso me brochou!

Há muito tempo atrás(entre o período paleolítico e neolítico),eu conheci uma jovem(quando a internet engatinhava e o celular era o local através de torpedos e sms para conhecer pessoas fora do seu cotidiano e estranha também)
e entre uma conversa e outra,fomos criando alguns interesses mútuos e afinidade idem a ponto de irmos nos conhecer ao vivo e cores fora daquele ambiente de voz e letras escritas.
Claro que isso durou um bocadinho de tempo,entre incertezas,segurança,timidez,dúvidas e disponibilidade de tempo em função de morarmos longe um do outro,mas na mesma cidade e foi
quando um belo dia criou-se coragem e um espaço na agenda dela e marcamos o referido encontro em um local público sendo bom para ambos e neutro também.
E lá fomos nos conhecer sem criar expectativas da minha parte e sim movido por termos tido um dialogo legal e gostoso(maduro também) a ponto de nos interessarmos e lá chegarmos cheio de gás e claro curiosidade para sabem quem é essa pessoa fisicamente.
Que a princípio de mim não criei e nem gerei ansiedade em nada e acho que dela foi ao contrário e considero essa condição normal já que estamos em situação desconhecida em imaginar uma pessoa e dali criar no subconsciente uma forma humana que as vezes não condiz com a sua imaginação fértil.
Sendo assim,lá ficamos conversando sobre tudo um pouco e ela estava de vestido meio longo até os joelhos que deixavam à mostra suas canelas peludas por sinal(mesmo que ela tenha o rosto interessante,unhas bem feitas tanto das mãos e pés,saiba conversar dentro de suas expectativas e limitações a qualquer pessoa,termos até ali alguns pontos ligados)
que me deixou incomodado e como sou sincero(já tínhamos uma certa parcela de intimidade também) e isso é ruim em algumas situações deixando-me BROCHA e digamos sem TESÃO para dar cima dela de forma mais intensa disse-lhe sem titubear:
"SUA B*C_T@ É TÃO CABELUDA COMO SUAS CANELAS SÃO?"..Nesse momento parece que ela ficou paralisada e altamente propensa a sair dali que nem The Flash devido minha pergunta ousada,indelicada(confirmo que fui)
e inesperada na tentativa não de comparação,mas por aquela visão tenebrosa de ver umas pernas tão bonitas,mas cabeludas parecendo as de um homem e da qual nem perguntei antes ou depois se ela tinha problema de alergia ou seguia alguma religião e que seria somente uma questão estética mesmo.
Dai ela teve forças para dizer em tom de despedida e frustração que EU era um mal educado,indelicado,indecente,sacana,canalha e claro CAFAJESTE;Dizendo tudo isso em tom de desabafo e decepção por minha atitude ela se foi sem deixar sem  rastros ou vestígios.
deletou-me de seus contatos,fugiu,escafedeu-se e tomou um chá de sumiço da minha vida de forma inesperada ao meu ver que só me deixou marcado essa estorinha que aqui relato e confesso que realmente peguei pesado com essa discrição,mas veio de imediato e perdi uma "boquinha",uma amiga e quem sabe "b*c_t@" mesmo entre tantas por ai!

Nenhum comentário: