sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz dia dos Namorados e eu já estou no clima..somente hoje!

Já estou no clima e completamente envolvido nessa data de hoje e tanto é que fui ao salão de beleza e aparei a juba,pedi para cortar os cabelos das "zureia" que tanto incomoda e faz a mulherada correr feito o Papaleguas,também pedi para o profissional aparar aqueles pentelhos que ficam na venta e como isso é deselegante que ao verem afugenta as pretendentes
;Aproveitei e pedi a manicure caprichar e não fiz pedicure pq mulher que se preze não fica reparando nas unhas do pé do cabra(até pq eles vão estar protegidos e somente cortei as unhas com unhex),
e nessa onda de está bem na fita somente hoje hoje para esse evento de calendário fui ao dentista e o mesmo executou o clareamento dentário e como ficou lindo e elegante que nem o dono e isso custou bem caro(mas tem um propósito).
Dai fui até as lojas C&A para não perder o hábito e comprei um camiseta para sair hoje e dei uma esticada até a Riachuelo e trouxe uma calça para fazer companhia à camisa(fui nas CAMISARIAS COLOMBO e lá havia uma promoção levando 3 camisas polos vc ganha 1 de brinde,pena que o tecido é fino que nem mosquiteiro e na primeira lavada o bicho rasga e vira pano para coar café),
já que comprei o cupom no "PEIXE URBANO" para um jantar-casal no "COCO BAMBU" e já esgotou lá no site devido a grande procurar por outros casais e me antecipei(o grande problema é que vc tem que chegar cedo,pois hoje lá vai ser foda com tanta gente com cupom)prevendo a grande procura naquele excelente espaço.
E tentando finalizar para hoje,tenho outro cupom com 35% de desconto para o motel Saramanta que consegui na lista amarelas no encarte dos anunciantes e já reservei uma temática para depois das 19 horas com direito a uma barra de cereal,água mineral e toda a comodidade que aquele ambiente de prazer sofisticado pode proporcionar.
Agora só falta a pretendente e que por sinal deve ser uma corajosa e destemida que nem eu para enfrentarmos esse dia de hoje com vários descontos conseguidos e irmos prestigiar esses ambientes de renomes e também gozar juntos(se possível),
pois foi há um investimento ai e tudo tem um preço na vida e depois desse dia tudo volta ao normal e cada um segue sua vida(mas se quiser dar um repeteco até podemos com algumas ressalvas como local e restaurante por exemplo)

cheia de esperança.alegria,prazer e desejos que não seja somente HOJE por comemorarem o DIA DOS NAMORADOS e sim todos os dias na medida que haja interesse mútuo e claro muito amor,carinho recíproco e navegando até onde o barco der e atracar em algum porto que não seja solidão e sim experiências vividas e vivenciadas.
PARABÉNS a todos os NAMORADOS,solteiros que nem eu e que ficam "ajudando" quando se precisa algum namorado ausente e a vc que ama independente de uma data e lembrando que hoje estou mais BONITO do nunca!

Nenhum comentário: