terça-feira, 9 de junho de 2015

Deu a louca na parada GLBT em SP com uma minoria chamando atenção de forma equivocada e de certa forma generalizando um eventos de forma negativo e deu muita polêmica!

Parece que deu a louca ontem na parada da diversidade sexual em SP protagonizado por uma minoria(sem generalizar) para chamar atenção,provocar,abusar e abalar conforme gíria utilizada por quem é do mundo GLBT.

Daí choveu de fotos hoje na net onde aparece uns qualhiras desqualificados de moral e respeito causando indignação e revolta para com a forma deles protestarem contra a sociedade e em especial a igreja como um todo batendo de frente com dogmas e valores lá praticados por muitos;
E isso valeu a pena?Pelo que li chamou mesmo foi a polêmica e muitos negativos para com o movimento que foi praticado por poucos e acabou melando todos,pois da forma como foi exposto qualquer cristão digno e impuro se manifestaria contra sendo o FOCO e alvos deles eram outros.

Lembrando que foi uma minoria de viadinhos insanos loucos para aparecer na mídia e trazer para si os holofotes e parece que conseguiram ,mesmo sendo de forma negativa,pois se pregam igualdade,fraternidade,liberdade e claro direitos conquistados sem ignorar a existência ao meu ver passaram de vítimas a réus.
E o que se ganha com isso,se somos filhos de um mesmo Deus e alguns ateus ou sem agremiação religiosa,mas com possibilidades reais de tentar conviver em harmonia respeitando as diferenças mesmo que não se possa aceitar as coisas,mas respeitar e por algumas pessoas dos dois lados cometem erros e abusos tudo vai pro ralo gerando discórdia,furia,ira,rancor e ódio extremo que sai perdendo é a sociedade como um todo.

E assim caminha a humanidade!
  • Marcio Ribeiro Cúmulo do absurdo colega sem falar que foi ridículo o que está gente fez, e a propósito isso não é crime ??
    Descurtir · Responder · 1 · 17 h
  • Don Silva Então colega diz lá na constituição que é e em resposta a essas atitudes eles dizem que é liberdade de expressão,ou seja:expressão nas atitudes e liberdade de provocar e depois dizerem que foram atacados por homofobicos
    Curtir · Responder · 17 h
  • Felipe Costa de Sousa Rapaz, tenho lido várias opniões a respeito do episódio e concordei bastante com o que vc escreveu nesse post. Essa minoria queria mesmo era aparecer, e conseguiram. Estão dando muita mídia, igual ao que foi feito com o Boticário. Infelizmente foi um ato que causou indignação em muita, mas muita gente mesmo.
    Descurtir · Responder · 1 · 17 h
  • Tárcila Fernanda Um Absurdo! Que o senhor tenha misericórdia.
    Descurtir · Responder · 1 · 16 h
  • Don Silva Então Felipe Costa de Sousa,foi uma minoria que conseguiu chamar para si muita atenção da qual foi generalizado toda essa polêmica e eu tenho amigos homossexuais que tenho certeza não compactuam com essa atitude de uma minoria e aí fera toda essa confusão dos 2 lados e cada um querendo ser o dono da razão.Tolerância que é bom na prática andou foi longe.
    Curtir · Responder · 16 h
  • Don Silva Assim seja Tarcila Tárcila Fernanda
    Curtir · Responder · 16 h

Nenhum comentário: