sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vazou:Roseana está voltando e o povo junto(uma parcela) com a PF aguardam-na de braços abertos!

Notícia vazada ontem aqui na ilha via blogs da atual "oposição" anunciando para todos que se interessam(inclui eu) que ELA está de volta à Ilha do Amor depois de uma esticada de férias pós eleições:Roseana.
As línguas ferinas dizem que ela está voltado por força maior(já que seu visto e suas aulas de Speak English nem foram concluído ficando estacionada no 3 módulo na fase iniciante )
de uma possibilidade da PF ir em seu encalce lá nos EUA saindo feia na foto e totalmente deselegante para quem tem um sobrenome de "respeito" na atualidade e por esse fato entre outros acharam melhor antecipar a sua volta deixando os seus admiradores(como eu) e seguidores alvoroçados nessa retórica repentina,mas cheia de surpresas para todos e em especial a operação LAVA JATO.
Sendo assim,só me resta a mim e para outras pessoas aguardar esse THE BEGIN para a nossa alegria e daqueles que dependem deles para sobreviver via factoides e sensacionalismo para lá de surreal como nesses últimos dias pós 3 meses de governo vigente.
Desta forma,aqui exponho essa vontade de uma grande parcela de Maranhenses sóbrios:" VOLTA ROSEANA,QUE O POVO(uma boa parcela dele) TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS E A PF AO LADO COM UM PAR DE ALGEMAS MINHA LINDA!".

Nenhum comentário: