quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tudo aumenta nesse pais e até a pipa do vovô está subindo..mas a minha não!

Tudo sobe ou está subindo(combustível,tarifa do busão,energia elétrica,cesta básica,meu colesterol,minhas dívidas,o poder de Márcio Jerry
,a proposta de mudança a passo de tartaruga de holandinha e Dino,a desaprovação de Dilma,a corrupção,o azar do PT,a falsidade para com a esperança de melhoras,as provas para com o
copiloto,as vaias para o time de futebol pré olímpico desse país,insatisfação ao ver suas idosas dando umas pitocas e na tv ao BBB...)
E na contra mão disso,diminui minhas expectativas de não ir viajar no feriadão,de ver pela milésima vez o filme PAIXÃO DE CRISTO(de Mel Gibson),
o meu libido vai junto por tabela,minha vontade de comer piranha nesse final semana ou então jenjuar como penitência para com essas inverdades,pq até a PIPA DO VOVÔ está subindo mais do que a minha e sem vento nenhum,somente no assopro!

Nenhum comentário: