terça-feira, 7 de abril de 2015

São Luis é uma cidade de modismo e a do momento é a VIROSE e aqui estou EU com ela!

Sempre foi dito que a ilha de Upaon Açu é uma cidade de MODISMO e claro provinciana(atitudes sem generalizar) e da qual não irei comentar sobre.
Daí me vejo dentro dessa realidade e como testemunha do mesmo sofrendo na pele tal situação cujo nome desse "mimimi" chama-se VIROSE GRIPAL que assola  toda a capital e adjacência.
E não queiram usufruir desse momento somente pq muitos aqui na cidade estão com ela passando até 08 dias em casa se recuperando a base de drogas legalizadas e muito repouso que me deixa fora de órbita e sem capacidade de postar de bobagens nesse espaço medonho.
Nesse momento vou ali deitar e tomar uns genéricos para ver se há melhoras e prosseguir a vida, já que ninguém não tá nem aí para o que tenho ou deixo de ter,pq não é da sua conta!

Nenhum comentário: