A União Europeia quer implantar um projeto para evitar que o povo onde há conflitos de qualquer gênero venham a pedir ajuda ou até mesmo entrar ilegalmente na comunidade criando CAMPOS DE REFUGIADOS por lá mesmo nesses países e principalmente nos Africanos ,Síria e Líbano; Desta forma barra a invasão ou migração desordenada dessa gente fugindo de guerras e sem perspectivas isolando-as como bem parecido como fizeram com os Judeus na segunda guerra com OS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO sem infraestrutura nenhuma tentando ser humanitários nessa ajuda camuflada que já gerou protestos pelo mundo.
Sem contar que a UE diz que vai haver uma triagem para escolher quem pode entrar de forma legal lá e muitos lembram que tipo de processo seletivo ou como faz das pessoas capaz?Qual o critério para tal? Seria aí um retrocesso ou até mesmo uma forma forma descarada de Xenofobia ou Descriminalização em não tentar dentro de suas limitações geográficas,econômicas e humana de AJUDAR quem necessita?
É um assunto delicado e mobilizador se levarmos em conta que esse processo já acontece aqui no Brasil com a entrada de Haitianos(entram pelo Acre) e outros como bolivianos(são jogados em São Paulo e vivem clandestinamente oriundos do Acre também) e não há política séria para tal.
Só nos resta observar ficando atentos a essa ação mundial com cara de GENOCÍDIO MODERNO deixando o povo aí relento,sem lenço e sem documento,já que a vida não tem valor nenhum para os poderosos e nem riquezas que possam oferecer em troca como um favor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário