segunda-feira, 2 de março de 2015

PROVOCANDO NAS REDES SOCIAIS 11- Agradecimento!

Vim aqui sem ser irônico nesse grupo depois de tanto tempo ausente(pois estava no Tibet meditando em em busca do meu NIrvana)
agradecer o embate inteligente,tenso no início,perspicaz,de reviravoltas,de discussão sadia com Roberty Agrela e que agora é meu amigo virtual sem stress e neuras que abriu as portas para outras pessoas mandarem solicitação de amizades virtual.

Sem ele e aos demais participantes de forma indireta e direta a minha vinda para cá não tinha sentido depois de tanto tempo enclausurado e mediante aviso para quem tiver interessado numa possível amizade virtual:
EU SOU FAKE E BONITO POR SINAL QUE PENSA com uma veia para o irônico sem agredir os outros;Para tal,basta o cabra não entrar errado e a vida continua linda para todos e antes que eu me esqueça:FODA-SE!


  • Nenhum comentário: