quarta-feira, 18 de março de 2015

Estou ficando velho e somente percebi ao ser chamado de "TIO" por uma suposta "sobrinha".

Comecei a notar que estou ficando envelhecido externamente, quando uma jovem de 20 e poucos anos me chamou de "TIO" e que EU com essa aparência ela admira
;Observando os cabelos grisalhos e uma leve calvície que somente de longe (bem longe e vista por luneta) pode- se avistar. 

Isso não despertou nenhuma reação de minha parte, pois tirando o TIO,o restante é um patrimônio adquirido com muito empenho e prazer, mesmo que desperta gracejos, desejos, curiosidades e até mesmo chacotas.
Mas como sou uma pessoa observadora, notei que a mocinha estava a ter somente um "carinho" para com o perfil de quem tem,mesmo que ela tenha desviado um sorriso maroto e meio insinuado para com segundas interpretações de minha parte. 

Foi aí que lembrei que "TIOS" no subconsciente das "SOBRINHAS" é um misto de Senhor, experiência, maduro e até mesmo um "PROFESSOR PARA ASSUNTOS ALEATÓRIOS " e daí fiquei animado com as tias ou mães dessas sobrinhas recém saídas das fraldas, mas muito jeitosas e atraentes para quem gosta,quer criar e ao mesmo tempo por uma creche adotando-as!

Nenhum comentário: