quinta-feira, 19 de março de 2015

CENAS DO COTIDIANO 2- OS MÉDICOS ESTÃO MUDANDO NO ATENDIMENTO,PRINCIPALMENTE OS MAIS JOVENS!

CENAS DO COTIDIANO:
Vc ir ao hospital público e se deparar com um atendimento diferenciado ao entrar,permanecer e sair contrastando com a situação em Brasília por exemplo no serviço de saúde.

Pois saibam que EU fui testemunha ocular e presencial sendo atuante ao ser atendido por uma profissional de saúde(médica) conversando por quase 10 minutos de atendimento,olhando cara a cara sem se preocupar com o tempo,comunicativa,elegante,educada e atenciosa.

Nem acreditei nessa realidade e isso deve-se o fato dela ser jovem e com outro olhar na forma de tratamento ao ser humano visando maior aproximação e intimidade,pois além dessas qualidades ela novamente me surpreendeu com uma escrita legível e fácil de entender que rendeu de minha parte elogios sinceros e um gracejo indireto.

Já que no final da consulta percebi que tínhamos algumas coisas em comum:ELA É LINDA E EU BONITO!

E assim nos despedimos e com retorno previsto para 3 meses depois,ou seja AGOSTO( de Deus?) e até lá se a mesma estiver por atender na rede pública!

Nenhum comentário: