sexta-feira, 20 de março de 2015

A QUEM INTERESSAR POSSA 14- PRECISO DE UMA ACOMPANHENTE

A QUEM INTERESSAR POSSA:
Venho aqui encarecidamente fazer convite,pois necessito de uma c&a feminina adulta para segunda-feira(23-04 as 07:00 AM) para que possa ser ajudar-me em um evento pela manhã bem cedo.

Para tanto é necessário que a mesma seja pró ativa,comunicativa,bem relacionada,desenrolada,com a saúde em dia(pois será preciso),não precisa ser bonita e nem linda(somente simpática) e que esteja disposta ,pois não precisa experiência.
Não pago diária,já que o tempo será somente de 03 horas(das 07 ás 10 horas),mas ofereço lanche,transporte e uma pequena ajuda de custo nesse pouco tempo que vc se doará;Sua presença nesse local é fundamental,já que vc será meu guia e meu ombro ou até mesmo maca e daí o motivo da saúde que vc terá e de ferro. Vc terá que chegar pelo menos 30 minutos antes de mim para conhecer e se adaptar ao ambiente e aos profissionais que lá estarão.
Se vc se interessou e está disposta em ajudar(tecnicamente falando),te encontro nesse endereço:Rua João Luis,numero 01-Diamante na recepção do hospital,pois vc será minha ACOMPANHANTE de luxo em um espaço requintado e de prestígio na comunidade médica pública local.
Irei me submeter à uma ENDOSCOPIA DIGESTIVA ALTA e urgentemente preciso de uma ACOMPANHANTE bem vistosa para me assessorar pós exame e dai o anúncio aqui,já que há várias mulheres que gostam de ajudar nesses horas de dificuldade alheia e te vejo lá se vc entrar em contato no reservado para maiores detalhes!

Nenhum comentário: