segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Deus é Brasileiro,o Papa é Argentino e Jesus é Maranhense!

Conforme o atual ministro de Minas e energia(Eduardo Braga) mencionou dizendo que se Deus é brasileiro, logo logo o problema da falta de água estaria sanada. 

Bem,Deus pode ser brasileiro no nosso imaginário, assim como de fato o Papa é argentino e Jesus é maranhense por razão sem emoção. Mas falar essa lorota com tom de blasfêmia para esconder erros de má gestão dos governantes com a ajuda da população, é querer forçar a barra e chamar o povo dessa nação de BURRO. 

Pois, terminou o horário de verão e o consumo aumentou, começou a chover e pedem dinheiro para fazer isso e aquilo para melhorar a distribuição de água taxando mais ainda o contribuinte e o volume dito morto tenta ressurgir da lama. 

E como é doido ver tudo isso com os responsáveis empurrando a culpa para lá e para cá e Deus só olhando essa arrumação sem se preocupar com a sua nacionalidade divina!
  • Katia Castro E o pior é ver o povo quieto com tudo isso!!! Boa análise Don
    3 h · Descurtir · 1
  • Don Silva Katia Castro,a conta de energia chegou e com ela aumento de consumo e na tarifa por volta de 12,1% e como ficamos tiririca com esse abuso, restando a nós somente pagar!
    1 h · Curtir · 1
  • Katia Castro Ou pagamos ou pagamos!!
    1 h · Descurtir · 1
  • Don Silva Ou então, vc vai ficar sem energy power
    1 h · Curtir · 1
  • Katia Castro Kkkkkk pior rindo pra não chorar!!!
    1 h · Descurtir · 1
  • Don Silva Mas antes rir das desgraças do que chorar a esmo. ..se vc tem de onde tirar grana!
    1 h · Curtir · 1
  • Marcio Brasil Donilton a revolta é nacional e maciça, mas o q me deixou bastante indignado foi que quando faltou água em São Paulo fizeram logo planos para sanar o problema, e o nordeste? Tá aí ha nem sei quantas décadas na seca e ninguém faz nada.
    15 min · Descurtir · 1
  • Don Silva E não é Marcio Brasil,nós nordestinos sabemos nos virar com esse problema, mas em SP e demais regiões, eles não sabem conviver com essa adversidade e daí a solução para é imediata em forma de money e calamidade pública

Nenhum comentário: