segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Sou inteligente para saber que estou ficando calvo e que não sou gordo e sim forte!

Nesse final de ano encontrei tanta gente que não olhava havia muito tempo.E nesses encontros casuais pela cidade e principalmente pelas ruas no corre-corre,o povo ao me avistar e se aproximar já vinha com aquele papo ou falta de conversa somente para tentar tentar ficar íntimo.
E de imediato as pessoas só acham de focar em vc de vista somente por algo que as chama atenção fisicamente e como sofro bullying indiretamente por essas investidas fora d rumo e contexto dos outros para comigo e até acho que muita gente já passou por isso.
Voltando,dai a pessoa chega para e vc e já vai logo dizendo:"NOSSA,COMO VC TÁ GORDO" ou 'COMO VC TÁ FICANDO CARECA"...Car@lho,será que é por falta de assunto ou falta de argumentos para puxar uma conversa decente,a galera vai logo direto naquilo que a visão falha deles somente quer ver e sem critério nenhum e dai quando a gente da o Feedback de forma bem insolente e depois reclamam.
Pois bem,careca eu não sou e sim tenho "COROA DE FRADE" por genética(CALVO) e como me dou bem com isso sem neuras ou crises internas,que inclusive as meninas gostam;Afinal são dos carecas que elas gostam mais e alguns rapazes por ai também e da qual estão fora do meu habitat paladar.A outra observação por mim dito, é que não sou gordo e nem obeso(e como há diferença entre ambos em tudo,seja na interpretação teórica ou na questão física),EU sou FORTE,com postura definida e sem pelecas a cair ou sair da roupa se expondo de forma explícita.
E nisso o povo ignorante ou até por maldade mesmo tem o prazer sádico de focar somente no seu suposto "defeito" ESTÉTICO( e como se eu tivesse um ou algo assim),para desqualificar ou desmoralizar o indivíduo provocando algum distúrbio nele e até de inferioridade.E nisso eu não entro e dou de cara com povo assim para saber até onde els vão ou querem ir com tanta soberba e má intenção para com o próximo.
O que vai diferenciar vc dos demais seres humanos?Se vamos todos para o mesmo buraco e sem prestígio ou regalias?De que vale vc olhar somente o obvio se na verdade vc é mais esquisito ou até mais estranho e feio que muitos por ai?Pq focar ou somente nas imperfeições dos outros se vc tem tantas e nem consegue ver,imagina querer olhar com seu olho biônico no teu querido irmão?..Não seria mais fácil vc vir puxando conversa sobre política,futebol,Thammy Miranda,Dilma e outros assuntos relevantes ao invés de querer reparar algum detalhe escuso ou imperfeito em MIM?Se vc já sabe que sou bonito pela própria natureza e aos olhos de quem me deu a vida.
Sejamos cínicos,sarcásticos,irônicos e irreverentes ,mas não venha querer se aproximar da minha pessoa com papo furado,seja mais sensato,autêntico e inteligente os suficiente para saber que inverdades estéticas sobre mim não cola,até pq sei o que sou,o tenho,o que não tenho e o que vai cair futuramente.E entenda,que sua forma de apresentação não é bem vinda,pq dá próxima vez que se aproximar de mim desta forma,chamo a polícia e faço um B.O!

Nenhum comentário: