quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Solicitação de amizade real,para daqui há 2 anos..quando ela tiver 18 anos sem risco e dentro da lei!

Dias desses recebi uma solicitação de amizade virtual de uma rede social feita por uma garota e da qual fui lá ver no seu perfil algo que possa ter tido ou tenha haver comigo em sintonia ou o que ela posta ou deixa de postar.
Pois bem,puxei assunto com ela via bate-papo reservado para ver sua reação,seu pensar e o que poderia leva-la mais adiante nessa proposta fazendo umas perguntas aqui,outra ali e dialogando de forma natural,sem dar alarde.Foi ao que ao questiona-la sobre o que ela tinha percebido ou o interesse virtual de querer uma suposta amizade comigo,já que temos algumas diferenças(pois suspeitei que a mesma seria adolescente) e mencionei a a idade dela devido as fotos e comportamento na forma de lidar e se expressar,mesma que eu não a veja.Ela confirmou e disse que tinha 16 anos e que gosta de conversar com pessoas ditas maduras e experientes na vida com bagagem.
E lhe perguntei que homens com esse perfil ela tinha interesse além virtual ou real?E que tipo de conversa realmente ela gostaria de ter para com uma pessoa mais velha que a mesma?E se ela não tinha medo do perigo e das intenções por quem está atrás de um pc,já que sabemos os problemas que há por ai.De imediato se mostrou um pouco segura e conhecedora desse detalhe,ao afirmar que tem condições e capacidade de perceber quando o cabra está mentido ou enrolando para ela e achei isso bem interessante para uma pessoa bem jovem com gosto bem peculiar.
Sendo assim e absorvendo todas essas informações com cuidado e precisão que lhe falei sobre mim e da qual ela ficou mais interessada ainda e com uma disposição para sair do virtual bem contagiante sem medir as consequências;Calma e relaxa,o adulto aqui sou e racional também,se por ventura vier acontecer algo no real eu vou te esperar,afinal 2 anos passam rápidos e se vc tem 16 agora,daqui a pouco terá 18 anos e será livre sem um Conselho Tutelar no encalce e nem uma lei te protegendo dos outros que queiram te conhecer a fundo(proposta dela) e mesmo assim,teria que ter cautela,segurança e principalmente CUIDADO,pq vc ainda tá saindo da adolescência e a mudando de humor e comportamento está tão vivo que nem a possibilidade de ser denunciado por algum atrevimento para quem se ouse a "bulir" com pessoas protegidas por lei.
Eu mesmo não tenho pressa,até pq ela diz que tem meus contatos e eu não sei se dei o correto,o que sei mesmo é que fujo de aventuras desse naipe e com um final incerto e cheio de adrenalina ao inverso para quem gosta...Mas como ela mesmo me falou:ME ESPERA DAQUI A 2 ANOS!
Isso chama-se determinação com vontade e desejo por algo a longo prazo...e o que me resta é esperar sentado,de cabeça fria,sóbrio e livre das amarras do proibido,afinal não é todo dia que alguém pede para esperar até as OLIMPÍADAS(na realidade,vai ser depois dela e dessa euforia)!

Nenhum comentário: