sábado, 24 de janeiro de 2015

Na "bicicletinha" só não vai quem tinha algum compromisso que nem eu..mas me aguarde!

Como é meio chato seus amigos estarem em grupo animado e vc faltando ali naquela muvuca gostosa;Mais chato ainda são eles enviarem fotos para grupos de whatsApp  deles se divertindo(parece que é só para fazer inveja ou mostrar o que perdi provocando) e mais precisamente lá na Rua do Egito com  a "BICICLETINHA"
pegando fogo e o povo pedalando a beça e algumas delas encostadas amarradas com corrente para evitar que algum "dono" posso levar sem autorização ou sair voando por ai imitando a cena clássica do filme: E.T,pq pela animação,excesso de gente bonitas,magras,sorridentes,abastadas,divertidas lá está cheio e eu por motivos de um compromisso inadiável não pude ir..
FUI TRANSAR e cheguei exausto até mesmo postando essa informação um tanto temoroso pela repercussão de críticas por acharem que estarei me expondo de forma desnecessária e por último:QUEM QUE SABER DISSO OU DO QUE VC FAZ OU DEIXA DE FAZER?
Pois é,concordo com essa afirmação e completo:NÃO É DA SUA CONTA,PQ AQUI EU POST O QUE EU BEM QUISER e vc ler o que acha que pode ser lido,ignora ou leva numa boa esses devaneios quase reais,já quem passou a tarde queimando caloria fui eu e não vc.
Mas sem desviar o foco e prosseguindo a prosa,imagino que na no bloco está uma grande alegria e diversão saudável com a galera juntos(até pq eles continuam a postar fotos,todos serelepes) e como se fosse um recado para mim de forma bem direta o que estou perdendo(penas eles não compreenderem que fui tirar o atraso pq já estava atrasado em tudo e os mesmo só pensam neles e de ficar pedalando todos os sábados no Centro da Cidade),
mas no próximo final de semana eu vou nessa porra e postarei aqui a minha observação sobre;Mas não sei se vc de motoca,lambreta,busão ou de bicicleta(para tematizar) e chegar lá cheio de gás e brincar a vontade...Só espero que haja estacionamento para guardar,já que dizem que lá tem o povo que frequentava a "BANDIDA"( e são bandidos sem bonds,mas atuando independentes) e estão soltinhos perambulando sem as vezes alguém para confrontá-los.
O certo é que pedalar faz bem a saúde e ao meio ambiente e se for de bicicletinha,melhor ainda!

Nenhum comentário: