terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Eduardo,o atendente virtual da OI que tem solução para tudo..virtualmente falando!

Há 03 intermináveis dias estamos sem internet e fone fixo ,pq alguns medonhos de "pobre-de-marré-marré",(isso é o que dá morar em área nobre)resolveram  roubar os cabos para retirar os fios de cobres para revender no mercado negro devido o seu alto valor comercial.
E o que vc tem haver com esse meu lamento e desabafo?...NADA!
Mas saiba que tá sendo um momento muito cruel pela falta de informações precisas desse louco mundo virtual e ao mesmo tempo os cobradores deixaram de ligar para minha casa nos importunando ( o que é um alívio temporário) e esse completo ISOLAMENTO das redes sociais,das pessoas maravilhosas e quase perfeitas que reinam por lá,das sinceridades extremas,das verdades puras e dos questionamentos do não aceitável,do politicamente correto,dos julgamentos sempre justos e outras qualidades que só lá tem...E eu aqui sem acesso, para adentrar e ficar nesse mundo ,pq a OI através do EDUARDO( atendente virtual),sempre me diz com a maior cara de pau,que o problema logo vai ser resolvido que está atento ao nosso problema,menos a nossa lamentação e que hoje até as 18H será resolvido definitivamente(isso já é repetido desde o 1 dia e só repete a fala).
Agora,dá para acreditar nessa promessa virtual de uma voz de que vc nem sabe se existe e se é verdadeira?Como vou acreditar em um serviço com um atendente desse naipe de uma operadora de serviço duvidoso que faz questão de ignorar o serviço de teleatendimento com uma pessoa normal e nos empurra uma voz(sinto-me um verdadeiro palhaço)?
Estou temeroso com o FIM de tudo isso e querendo acreditar no Eduardo que logo estarei de volta ao meu mundo virtual que tanto gosto que nem vcs que leem esse texto e não extraem nada de positivo( pq não há),mas não vem para cá choramingar pq está sem o serviço pago em dias não sendo prestado com deveria e fica a ler esse resumo ....Vou te aguardar Eduardo,pq senão vou te processar em nome da OI,já que vc é funcionário dela e tenta resolver tudo pela mesma com uma simples voz e soluções virtuais querendo fazer o povo de besta,pq  prefiro o mundo virtual do que o real com as suas dificuldades,impurezas e inverdades absolutas!

Nenhum comentário: