terça-feira, 27 de janeiro de 2015

As "ANA'S" que passaram na minha vida e nem sabia que a última existia de fato!



Algumas Ana's tiveram espaço na minha vida e continuam de uma forma contida;São elas: Ana's Song
(que eu achava que se travava de uma letra romântica par alguma mulher para com esse nome e na realidade é uma metáfora para distinguir um grupo de pessoas que sofre de algum distúrbio e usa isso como desculpas para tudo escondendo-se atrás da mesma) doSilverchair;A outra foi Anna Molly do Incubus( que eu achava se tratar de uma singela homenagem de amor a uma dama,mas na realidade,fala-se de isolamento,solidão sem esperança alguma para a sua vida fazendo-a uma ANOMALIA-trocadilho)
e como escuto essa música.Há também Anna Júlia doLos Hermanos,logo no início de carreira com uma letra meio "bobinha",juvenil,um grude no refrão e sem nenhuma metáfora ou algo sublinhado nas entrelinhas,mas que dancei,pulei e cantei pacas que até hoje tenho pesadelos.

Por último descobrir e nem sabia que existia vendo o Jornal Hoje veio a tona a ANA( Agência Nacional de Águas),um cabide de emprego para "regulamentar" essa área e da qual a sua existência era desconhecida para mim e de agora em diante será minha MUSA das ANAS que perneiam a minha mente de forma sadia e potável!

Nenhum comentário: