quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Amanhecendo solícito para com o vizinho e o seu lixo

Hoje amanheci extremamente solícito, devolvi para o vizinho o saco de lixo dele que deixou na porta da minha casa;Afinal ele tem porta tanto quanto eu e a mesma serve para tantas coisas, como guardar o que ele produz.
 
Fiz a minha parte como cidadão e aproveitei para empurrar o meu ao lado do saco dele, somente por querer ajudá- lo,pois sou um vizinho bacana que nem Marcio Ribeiro,que devolve na mesma moeda os papéis higiênicos melado de merda para o próprio que acha que o quintal do Príncipe de Congo é lixão. Agora, ele além de devolver os mesmos, os faz em dobro juntando os deles sem sacos e com aval da síndica!

  • Marcio Ribeiro Tentei resolver da melhor forma possível chamando a sindica pra intermediar o conflito mas diante da negativa do vizinho decidi resolver da minha forma! E deu certo ! E olha que nem foi preciso usar meu reforço né Nêtuse Santos?
    1 h · Descurtir · 2

  • Nenhum comentário: