quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A intolerância religiosa ao lado do Fascismo e Xenofobia bem atual justifica assassinato?

Depois desse matança lá na França levando em consideração o nome de Maomé como justificativa doentia para com a religião e da qual os radicais não aceitam ou compreendem determinadas críticas,piadas ou a famosa 'liberdade de expressão", como manifestação de pensamento em detrimento àquilo que não se gosta pq pode lhe ofender sem um argumento convincente,já sinto-me também meio que intimidado e preso virtualmente para com os meus post;Já que gosto de brincar com religião dos "outros" e a minha também.

Tanto é que já fui criticado e perdi amizade virtual em função disso e nem havia necessidade dessa ira ou atitude,já que aqui não passa de um passatempo sem recheio ou sabor e na maioria da vezes diversão bem ácida.Agora fico receoso para com essa possibilidade de perseguição virtual de algum radical em não entender as bobagens que escrevo,até pq preso por minha condição reservado,privada e alheio as subversões.

Estou realmente TEMEROSO e impotente com toda essa repercussão de xenofobia e fascismo que ficou explícita na Europa e aqui in Brazil há,porém a gente só vê e sente na pele nas eleições ou por algum desagravo que atinga os 'SUPERIORES SULISTAS".
Portanto,estou restringindo-me as postagens mais leves e dóceis que nem NUTELLA e de olho bem arregalado para a minha segurança..VAI QUE......!
  • Mauro Rodrigues e Lindy Govea curtiram isso.
  • Lindy Govea Kkkk! Então melhor ficar ligadinho. Tava aguardando esse post e pensei q n ia ter nada a dizer, porém ficou bombardeamente interessante. N se preocupe pq vc ainda n vai ser bombardiado e nem excluido, os q fogem é pq n tem mente sana pra desmitificar suas travas línguas.
    39 min · Descurtir · 1
  • Mauro Rodrigues Verdade amigo todo cuidado é pouco
    38 min · Descurtir · 1
  • Don Silva kkkkkkkkkkkkkk..realmente meus caros amigos,todo cuidado é muito pouco nesse momento cheio de incertas e com pavio solto a ser queimado por motivos loucos e absurdos que persiste colocar o nome de Deus nessa causa.E eu só me esquivo e observando,mas com medo de lascar.
    34 min · Curtir · 1
  • Antonilde Garrêto “Allahu Akbar”
  • Don Silva Traduzindo pelo Google tradutor Antonilde Garrêto: "DEUS É GRANDE"...que sacrilégio para usar em vão tentando justificar a matança em nome de uma tolerância inexistente.

Nenhum comentário: