sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sou adepto de Narciso por conveniência ratificado por um espelho

E quando se pensa que já viu de quase tudo na vida,me deparo cara a cara comigo mesmo em frente ao espelho. ..sensação única de uma beleza exclusiva que chega a incomodar a mim mesmo sem remorso nenhum ou complexo de narciso. E olha que tudo é natural sem aditivos artificiais, pois até a minha barriga condiz com essa afirmação. .ô gloria!

  • Katia Castro e Keila Adriana Costa curtiram isso.
  • Antonilde Garrêto Já não fazem espelhos como antigamente Don Silva, pois uma simples pergunta como: "espelho, espelho meu..." ouviria uma resposta límpida e sincera. Os espelhos atuais preferem refletir a imagem sobre o reflexo de quem busca a beleza interior kkkkkkk. Diante desse comentário espero não fazer como Narciso que diante de tanta beleza cometeu afogamento ludibriado pela sua própria imagem kkkkkkkkkkk
    2 h · Descurtir · 1
  • Don Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....pobre Narciso,que se fosse nos dias de hoje estaria depressivo com tanto mal gosto sendo exposto nas redes sociais denegrindo a si mesmo e renegando seu passado Antonilde Garrêto,mas sou meio diferente dele,pois meus espelhos não são tem efeitos e sim só refletem a realidade nua,crua e meio escrotinha as vezes..kkkk..valeu pelo excelente comentário e voltando as origens

Nenhum comentário: