segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dei uma de Gru e fui malvado amado platônicamente

assistindo Meu Malvado Favorito em Em Frente A TvNesse período de época e férias da molecada, eles estão por toda parte e hoje senti na pele suas presenças em massa e de grupos com aquela algazarra muito característico dos adolescentes. E estava eu em um determinado shopping de grande fluxo e que não era o Rio Anil e nesse calor de quase 35° que ultimamente está nos aquecendo ,resolvi" tomar" um sorvete, pq se eu colocar" CHUPAR" vão dizer quem faz isso é um MAXO MAXIXE COZIDO ESCORREGANDO PELOS DEDOS ou simplesmente" VIADO" e não sou e nada contra ;Daí fui e ao me aproximar vi aquele multidão desorganizada e zuadenta com uma fila GG e a atendente com cara de pouca solícita e má vontade do mundo que dá a impressão que ela trabalha por produtividade e não salário fixo.E ela com aquela velocidade de tartaruga atendendo a molecada e vendo aquela cena,dei uma de GRU
(MEU MALVADO FAVORITO 1) e disse em alto e bom som: "SOU PREFERÊNCIAL" para a mocinha e de imediato ela me atendeu sem questionar, talvez pq tenho cabelos grisalhos na costeleta, talvez a minha careca reluzou demais e chamou atenção
, talvez eu a tenha intimidado e os aborrecentes idem,até pq escutei vários comentários graciosos, jocosos e positivos sobre e minha atitude , talvez minha beleza a tenha chamado atenção além da conta e platônica. ..
O que sei é que usei de minhas PRERROGATIVAS como um bom cidadão que sou e aprendi com um colega defensor do" DIREITO" a utilizar dessas artimanhas sem tirar vantagem e nem furar fila e consegui sem forçar barra, pois de tanto ver o referido filme com minha sobrinha adotei tática semelhante ao dito personagem e é isso e até outra oportunidade para evitar congestionamento com aquele velho jeitinho brasileiro!



Filme · 18.013.507 curtidas
Foto de Meu Malvado Favorito.

Nenhum comentário: