terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Chegamos aos 3.000,00 e muito obg a todos por essa façanha virtual.Dinheiro que é bom,nada!

Este espaço alcançou um número bem expressivo em visualizações de conteúdos e só tenho que agradecer a todos que passam por aqui por algum motivo ou outro sem compromisso e talvez por  curiosidade para com as postagens que devem ter algo que possa chamar a atenção de vcs.Mesmo eu sabendo que as vezes não se acerta no texto ou naquilo que se propõe a repassar,sei também que os conteúdos por serem na maioria anedotas,causos e um apanhado dos acontecimentos do nosso cotidiano,venha a não ser interessante,pois gosto de focar e escrever os acontecimentos daqui da ILHA DE UPUON-AÇU,pois é a minha realidade e tão rica de histórias que passam despercebida.
Os meus amigos no início eram os alvos dessas historinhas para lá de surreais e devido à maturidade,a gente vai enveredando por outro searas e explorando novos horizontes sem os esquecer,pois sem eles esse blog não existiria e sem vcs INTERNAUTAS,não tínhamos chegando a esse número que para mim é surpreendente,já que não tinha a menor intenção de acumular tais números ou acessos do meu perfil que já chega a mais de 14.000 com muita gente ávida de curiosidade.
Pelo outro lado,nunca tive ousadia para com a escrita ou forma de me auto promover com ,até pq sei que não escrevo direito e tenho erros medonhos;O que gosto mesmo é de contar essas loucas histórias surreais cheias de jogo de palavras as vezes e um tanto desconexas também e acho que ai tá um pequeno diferencial,pois gosto de ser autêntico e este blog tem esse objetivo e vamos ver até onde pode-se ir com vcs dando apoio nessa caminhada virtual..Novamente meu MUITO OBRIGADO por esse alcance dos 3.000,00 visualizações e da qual dependendo da procura vou dividir os ganhos com vcs virtualmente e o besteirol continua.E como diria Buzz Lightear Wear (TOY STORY):" Ao infinito e além!"Valeu gente e a labuta continua!

Nenhum comentário: