sábado, 20 de dezembro de 2014

A tim e nem o Sertanejo Universitário não me representam musicalmente,ainda mais para fazer downbload

Não sei quanto aos senhores,mas a operadora Tim tá com uma estratégia de ligar para o povo com um número aberto e DDD de S.P e ao atender,vc nem imagina o que seja ou até mesmo acha que seja um parante distante e no meu caso tenho muitos lá e ao continuar na escuta dessa presepada vc é surpreendido com as vozes de cantores do chamado "SERTANEJO UNIVERSITÁRIO" e comigo já foram 2 desses :Paula Fernandes e acho que Cesar Menotti e Fabiano(não tenho certeza pq não sou ouvinte ou escutador desse povo ou ritmo).E dai comecei a matutar com as minhas cacholas o quanto isso é irritante se vc não pediu esse serviço e mais precisamente para com esse universo musical.
O povo sabe que sou tenho um gosto eclético quando saio da minha toca e dentro dela escuto de tudo um pouco,mas pondo o rock,eletrônica,samba de raiz,reggae roots, mpb e outros.Mas jamais alguém me viu escutando Funk,o referido estilo musical citado lá em cima,tecno-brega,arrocha,axé,reggae eletrônico lá do BF com os cabras cantado em Speak English canções de língua portuguesa que acabam maltratando a língua original e a auxiliar esculhambando tudo e ai entra outros gêneros musicais que não vou me estender.
Pois bem,ai as pessoas que citei no início desse texto tem haver com isso?Simples:ELES NÃO ME REPRESENTAM PARA COM ESSE GÊNERO MUSICAL( Chico Bento e Nhô Zé me representam e muito bem) e acho que para muitas outras pessoas se nós formos ir a fundo da referência da qual eles bebem e ficam ricos com as gravadoras e as vezes um ou outro faz uma graça e homenageia alguém do passado e é ai que vou adentrar sem medo ou receio,pq é de lá que todo essa geração e da qual a TIM que me empurrar um serviço que eu não quero para baixar a Paula Fernandes no meu celular e escutar por onde for(para mim ela é somente talentosa e gostosinha no diminuitivo),pois não vejo outras qualidades além da ponto do meu dedão do pé.
Se me perguntarem se realmente escuto SERTANEJO CAIPIRA,eu respondo que somente " o passado me interessa" e ai coloco TONICO & TINOCO,IRMÃS GALVÃO,LÉO CANHOTO E ROBERTINHO(com direito até a filmes nos anos 70 ao estilo western rural),MILIONÁRIO E JOSÉ RICO( e fazendo jus ao nome artístico literalmente e muitos exóticos) e um dos que escutava quando era garoto em função do meu pai: JOÃO MINEIRO E MARCIANO( o 1 vindo da minas gerais e o outro vindo de Varginha-pois diz a lenda que lá há um E.T vindo de Marte),tem também o TRIO PARADA DURA e tantos outros que me faz parar por aqui,senão desbanca essa NEW GENERATION de fundo de quintal e música ruim para caramba que alguns adoram e nem se preocupam em saber de onde é a fonte ou pq eles estão ainda aqui e graças ao passado e desse povo desbravador.
Mas quererem forçar a barra para vender ao ligar de um número qualquer e por a voz gravada de cantores dando um ar de intimidade para vender as suas merdas e meu ouvido não é pinico e nem gasto grana com isso,pq sei onde baixar fazendo o velho bom download,pq devo dar créditos a eles que tem e até demais renegando o passado de seus antecessores(sem generalizar);Se pelo menos a Paula mandasse uma foto de biquine sensual anexo á música comprada eu até faria uma "graça" com essa venda "casadinha" virtual de natal e o mesmo seria "MAIS E MELHOR" do que já é do ponto de vista comercial e não espiritual.
Sendo assim,vou aguardar a próxima promoção-ligação da operada e ver se eles me convencem a comprar essas merdas musicais e já que todos tem o seu gosto e muito íntimo por sinal,da qual minha opinião não tem efeito e serve de descarga sanitária com muito entusiasmo e gracejo;PQ sei o que estou escrevendo não condiz com a realidade e mesmo que a TIM seja sem fronteiras e péssimo serviço,quer empurrar nos meus bolsos e tímpanos muitas sonoridade de gosto musical duvidoso até para o bebê dormir e sendo assim;VIVA A MÚSICA CAIPIRA DE VERDADE,com ou sem sotaque e a palha no canto da boca e chapéu idem com a viola ao lado preservando a sua identidade!

Nenhum comentário: