sábado, 29 de novembro de 2014

Os Sufixos "ISMO"


É interessante notar como o SUFIXO ISMO tornou-se quase viral no nosso cotidiano.Para tal temos que entender o seu significado:É uma terminação que se coloca na palavra para dar um outro significado a ela.Exemplo:Buda-budISMO etc.Na atualidade e se estou errado devido a minha falta de conhecimento aprofundado temos muitos exemplos para tal:VandaLISMO(BLACK BOKC'S),ConsumISMOMaria da Conceição e suas sandálias)FeISMO-CubISMO+Homo(Marcio Ribeiro Allyson Pericles Brito-incontestáveis),BunitISMOCelia Regina Silva Márcia Gusmão Katiana Arcanjo)Indiferença por ter o ISMO depois do HOMO(Eryvaldo Santos)..no mais,o emprego está sendo correto através dos sufixos
Marcio Ribeiro Kkkkk e tu maxu vei esqueceu do Sapismo!!!
Don Silva não cabe aqui essa referencia colega..mas vou recitar p vc essa canção:SAPO CURURU,DA BEIRA DO RIO/VAI TOMAR NO CU,VÁ A PUTA QUE O PARIU...kkkk
·        
Marcio Ribeiro Kkkkkk Eu não tenho medo de Sapo maxu vei!
·        
Don Silva nem eu querido....se eu tivesse medo,já estaria ligando p o ibama
·        
Allyson Pericles Brito Dom q tal meu pauismo em teu cuismo ??? kkkkk
·        
Don Silva kkkkk..que é isso colega Allyson Pericles Brito..um assunto sério e vc fica ai com chacotas e querendo difamar..kkkk


Nenhum comentário: