terça-feira, 25 de novembro de 2014

O protesto em cartório

Fui ao Cartório de Protesto e a feia da atendente fez um comentário insolente e deselegante sobre mim=SEU NOME É ESTRANHO...fiquei mudo e pensativo e retruquei=FEIO MINHA QUERIDA É O NOME Eryvaldo SantosMaria da ConceiçãoAllyson Pericles BritoMarcio RibeiroNêtuse Santos..Meu nome é DIFERENTE e BONITO que nem o DONO;Ela recolheu-se da sua isignificancia e ficou caladinha...Nessa hora me deu uma vontade enorme de PROTESTAR ali mesmo contra ela,já que eu estava em um cartório e até mesmo ser mais radical e leva-la à Corte Marcial por sua ofensa e comentários desnecessários!   se sentindo pesaroso emCartório de Protesto de Letras e Títulos. Márcia GusmãoAllyson Pericles Brito e Karla Monteles curtiram isso.
·        
Maria da Conceição Mas e nojento.
·        
Don Silva Eu gosto de tú minha musa,amiga Maria da Conceição..kkkkk
·        
Nêtuse Santos kkk...Saliente Don!!!
·        
Alda Rúbia Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri
·        
Karla Monteles E VC TINHA DITO MAIS...MEUS AMIGOS ME CHAMAM DE DOM, Q TAL?
·        
Don Silva Esqueci deste detalhe Karla Monteles,devido ao clima tenso...kkkkk
·        
Don Silva Enfim vc apareceu margarida netuse Nêtuse Santos..kkkkk. .foi preciso de marcar pra vc dar o ar da sua graça
·        
Marcio Ribeiro Meu Pau pseudo maxu maxixe maduro Don
·        
Don Silva Desculpe colega te envolver nesse imbróglio,mas não tive escolha. ..kkkkk
·        
Márcia Gusmão Ainda bem ano meu nome eh bonito kkkkkkk
·        

Don Silva Não te preocupa Marcia Márcia Gusmão,qualquer dia desses eu faço uma homenagem carinhosa p vc...kkkkk

Nenhum comentário: