sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Médico,medicuzinho e medicuzão via SUS


Fui ao médico pelo SUS(sou bonito,mas pobre)e essa mania deles ficarem de cabeça baixa e ficarem anotado sem olhar p o paciente e depois ir ao PC verificar o tipo de enfermidade q o cara tem me deixou irritado e até acho que EU o intimidei pela minha forte presença em consultório e bem parecido com o povo do busão;Acho que ele é recém formado ou está fazendo residência lá e entre esses espaços e outros e sua total falta de comunicação adequada eu perguntei de forma rápida e sincera: VC É MÉDICO,MEDICUZINHO OU MEDICUZÃO?...ele levantou a cabeça e me encarou e de um instalo soltou um riso sacana,inesperado e depravadamente escroto,pois ele se revelou naquele momento o seu eu e ai lembrei de vc Marcio RibeiroEryvaldo SantosAllyson Pericles Brito,pois vcs são muitos alegres,divertidos e extremamente ousados em suas orientações como um todo.Diferente do profissional de saúde que ainda insistia em ficar de cabeça baixa!Robson CarvalhoBê Sousa Sousa e Erica Cristina curtiram isso.
Erica Cristina Nao generaliza....
·        
Marcio Ribeiro Eu né?
·        
Don Silva Erica Cristina...que satisfação ter vc participando das minhas anedotas em tom irônico e sem conformidade com a realidade e sim o imaginário fértil.E eu não genaralizei,mas imagino q vc conheça um povo com essas características...kkkkk. .abraço e....
·        
Don Silva ... Tu tá triste porque? Tá carente porque? Cabisbaixo porque? Na casinha das cliente Elas cuida de você!..pra vc Marcio Ribeiro
·        
Marcio Ribeiro Kkkkkk Boa Maxuuuuuu vei Don
·        
Don Silva Valeu camarada Marcio Ribeiro com ajuda de Allyson Pericles Brito..kkkkk
·        
Alda Rúbia Se trabalhar na prefeitura e MEDICUZINHO e se for no estado é MEDICUZÃO!!! Aff! O pior é saber que NÓS pagamos o salario deles... 
·        
Don Silva Kkkkk. .valeu Alda Rúbia

Nenhum comentário: