segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Madrugando pela vizinha em busca de açucar

Ser acordado em pleno domingo as 8:30 e que para mim ainda é de madrugada(diferente de lobinho filho que acordava as 9:00 e virou motivo de chacota pq era cedo para ele nos dias de semana) por uma vizinha que vc recém conheceu pedindo algumas colheres de açúcar,vc estando só em casa,ela sendo solteiro,jovem,bonitinha-mas não é ordinária,não sabendo ela que é vc só usa adoçante por recomendação médica e nem um mascavo da vida tem para ajudar quem precisa,vc a convida para entrar mesmo assim e pedinte de shortinho em frente à sua porta de vc ali meio sonâmbulo,meio grogue e meio acordado vendo aquela mocinha com um copinho para levar o pedido;Falei que só tinha adoçante e se tivesse afim era só pegar.Ela ficou pensando e disse que não queria incomodar pois estava incomodando e pediu desculpas pela cena.Eu disse que tava tudo bem e que ficasse a vontade;E ela vendo -me ainda de cueca box e adormecido,deu meia volta e ainda tive de anotar o número da placa para futuras vistorias via
SINESP CIDADÃO e claro açúcar na dispensa para ajudar quem esteja necessitando pq perdi a oportunidade de alguma coisa e nem ao menos disse a ela que não sou diabético e nem tenho rejeição a lactose,mas é somente recomendação do doutor.Percebi que ela saiu meio contrariada e de cabeça baixa e falei :NA FALTA DO AÇÚCAR,NÃO SERVE OVOMALTINE?
...ela riu e disse q depois passaria para conversamos melhor,pois ainda éramos um pouco estranho um para o outro e que a placa que eu tinha anotada estava correta e que guardasse para futuras pesquisas.Fiquei alegre e também vou comprar FUMO no caso se ela precisar sem pedir!
— procurando açucar mascavo em Feira Do Joao Paulo.Feira Do Joao Paulo

Nenhum comentário: