domingo, 30 de novembro de 2014

Domingo,dia "D"...

Criar alguma coisa para postar na net,quando se tem compromisso para expressar bobagens que nem eu e dai compartilhar,requer um certo sacrifício e dedicação ainda mais se for em um Domingo,pior ainda pq é uma preguiça gigante e mente mais vazia do que nos dias normais.
Pois bem, se vc saiu na noite anterior e chegou tarde da noite,é bem provável que irá dormir até tipo meio-dia e se não saiu e ficou em casa,é também natural que tirou o dia para dormir e acordou antes disso e entre esses dois exemplos,vc levantou com uma baita preguiça que te impedi de fazer qualquer coisa e como nós sabemos aqui na ilha é um lugar com poucas atrações nesse dia e daí ou vc vai à praia,visitar amigos,comer fora ou dar um tempo para a referida "preguicite" se ajustar ao seu corpo e sair para um shopping da vida matar o tempo, comer por lá que é caro e ver um filme para terminar o dia( tudo isso por falta de opção);Ou se nada disso lhe agradar só resta vc ficar em casa e seja o que Deus quiser,sendo vc solteiro ou não.E como só falo por mim e nada mais,eu admito que em um domingo é duro e difícil até mesmo para TRANSAR,devido ao cansaço corporal de uma preguiça que domina o meu corpo que somente insiste como diz a letra da canção de Gal Costa e Tim Maia:" EM UM DIA DE DOMINGO..E FAZ DE CONTA QUE AINDA É CEDO/TUDO VAI FICAR POR CONTA DA EMOÇÃO.."onde?
Sou mais produtivo no meio de semana e desperdiçador de energia também nesse período,além de a mente ser mais criativa para tantas bobagens brotando da minha fértil mente e também "COMENDO A ESMO COM SEGURANÇA E PROCEDÊNCIA OS ALIMENTOS QUE A MIM CHEGA OU BUSCO PARA MANTER O CORPO E MENTE JUNTO AO LADO DE MINHA PARCEIRA QUE TANTO ME COMPREENDE E AS VEZES ME ACEITA DO JEITO QUE SOU..PQ AFINAL PHODER É BOM"; Menos em um domingo como esse com um puta sol de lascar,sem nada na geladeira,sem C&A.liso e sem money na conta bancária e o mais agravante,aqui neste espaço desperdiçando meu tempo e de quem vai ler narrando minhas alucinações,devaneios,desejos e com muita vontade de transar..só se for no finalzinho da tarde com o por do sol dando o ar da sua graça e nós ali se alimentando como bons canibais que somos....Mas sei que é somente uma vontade ilusória e me resta voltar para a cama,por um Miojo no fogo e comer e aguardar o dia seguinte para voltar a ser criativo ao contrário e tocar a vida para frente!

Nenhum comentário: