terça-feira, 28 de outubro de 2014

Uma beleza ao estilo FREAK SHOW

Ao acordar, gosto de ver ao espelho com efeitos de auto relevo, semelhante aos megas pixels em resolução e isso me fascina, pois eu vejo com clareza e nitidez que a natureza foi e continua sendo grata para comigo com o passar do tempo e sem usar cosméticos para isso ou aquilo. Consigo ver claramente minhas rugas, pés de galinhas em formação, percebo cada poro do meu rosto em êxtase e as células cantarolando por mais um dia de vida ;Agradeço imensamente por ser bonito e permanecer, mesmo que muitos não concordam, consigo conviver em harmonia com pessoas desprovidas de tal qualidade e usa do bisturi para ter outro rosto e no máximo que consegue é chegar perto de" Mia Cara de Gato" e isso é um elogio sincero, outras
usam métodos arcaicos se drogando com"milagres" da indústria como usar frutas, raizes, fígado de peixe e outros em busca de uma pele e rosto perfeito. ....infelizmente não conseguiram e terão que viver com essas imperfeições pelo resto da vida, pq somente quem gosta de si mesmo sem ser um narcisista, sabe se dar valor e ignorar o espelho ao acordar. MY FACE IS FREAK SHOW!


Nenhum comentário: